quarta-feira, 11 de março de 2015

looks e sapatos perfeitos

Oi meus amores tudo bom com voçes??
Estou otima e muiti feliz com o tema do post de hoje que e looks.
Looks perfeitos e,que eu amei esses looks sao perfeitos por deixar aquele ar de descolada,meiga e descontraida e sao tipo realmente perfeitos e na minha opiniao e uma moda que veio pra ficar e gente pelo o amor de deus alguem posta um comentario me dando ideia doque postar porque nornalmente eu posto de manha hoje eu postei so a noite por nao ter ideia doque postar serio estou super sem imaginaçao mas vamos la e chega de enrolaçao e eu antes de tudo quero dizer que as fotos estao em montagens por serem muitos looks ta bora la conferi antes que esse post fique longo oque ele ja esta 😁😁 e tambem vai ter sapatos ai no meio










Então amores foi isso espero muito que voçes tenham gostado desses looks uns mais lindos que os outros e nao se esquecam de passar no blog nuvens de maluquices que e o blog da minha amiga luh que e tambem pareceira oficial aqui do um encanto de menina e bjs e boa noite fui

Link:http://nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário