domingo, 15 de março de 2015

unhas maravilhosas

Oi meus amores tudo bom com voçes??
Comigo esta tudo bem e eu queria pedir desculpas porque quem me segue no instagram sabe que eu iria fazer esse post mas cedo mas nao deu entao o post de hoje e sobre Unhas
Essas unhas sao perfeitas gente a decoraçao o formato tudo tudo tudo tao perfeito e como eu havia dito tem duas ou tres fotos ensinando a fazer e a unha que eu mas amei foi a do alstar e comentem au qual foi a de voçes e vamos logo mostras essas unhas que voçes sabem que eu nao gosto de falar muito em post pra nao ficar muito longo e nem enjoativo pra voçes







sao lindas ne meninas comentem ai a baixo qual foi a unha que voçes mais gostaram me sigam no insta que na verdade e o insta do blog um_encanto_de_menina e nao se esqueçam de passar no blog da minha amg luh que e o blog nuvens de maluquices que e a parceira oficial aqui do um encanto de menina bjs amores fiquem com deus e fui

Link;http://nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário