sexta-feira, 20 de março de 2015

tag: uma so palavra

oi amores
Hoje vim fazer minha primeira tag e eu vou ser bem breve pq ela e mto longa e no post anterior o video n rodava n sei pq :/
Mas vamos la



(1) aonde seu celular esta? 
R; mão 

(2) seu parceiro?
R; nenhum 

(3) seu cabelo?
R; solto

(4) sua mãe
R; exigente

(5) maquiagem é
R; paixao 

(6) seu objeto favorito
R; celular 

(7) seu sonho da noite passada 
R; esqueci

(8) seu carro dos sonhos 
R; lamborgine

(9) sua bebida predileta
R; suco

(10) o quarto aonde vc esta?
R; sala 

(11) seu ex 
 R; Nem tenho

(12) seu medo 
R; varios

(13) oq vc deseja em dez anos anos 
R; sla 

(14) com quem vc passou a noite passada 
R; sosinha 

(15) OQ VC nao é?
R; paciente 

(16) oq vc fez por ultimo
R:comi

(17) uq vc esta usando 
R; shorts

(18) livro predileto
R; nenhum 

(19) a ultima coisa que vc comeu 
R; pao

(20) sua vida
R; bipolar

(21) seu humor 
R; bipolar 

(22) seus amigos
R; vida 

(23)  em que vc esta pensando nesse momento?
R; nada 

(24) seu verão?
R; normal

(25) oque vc esta fazendo nesse momento?
R; post 

(26) oque esta passando na sua tv?
R; chaves

(27) quando vc sorriu pela ultima vez?
R; hoje

(28) quando vc chorou pela ultima vez?
R; esqueci

(29) escola?
R; esencial 

(30) oque vc etsa escuntando agora?
R; nada

(31) aTividade predileta no final de semana 
R; clube

(32) profissao dos seus sonhos?
R; cantora

(33) seu computador 
R; nem tenho

(34) do lado de fora da sua casa 
R; lavanderia

(35) cerveja 
R; odeio

(36) comida amexicana 
R; nunca

(37) inverno
R; adooooro

(38) religiao 
R; catolica

(39) ferias?
R; chato

(40) em cima da sua cama?
R; nada

(41) amor?
R; necessario



Ufa essa tag e long em e amanha vou postar outra tag que e a tag se eu fosse entao fiquem ligadas pra nao perderem ok?
E nao se esqueçam de passar no blog nuvesns de  maluquices que e o blog parceiro aqui da charming teen
Ok?  Bjs fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário