domingo, 8 de março de 2015

lip balm caseiro by Livia guedes

oi meninas eu sei que eu ja postei hoje mas eu tava entediada com ideia pra um post entao eu resolvi postar logo de uma ves
Então hoje eu vou ensinar voçes a fazer um lip balm caseiro isso mesmo caseiro 

         MATERIAIS;
         UMA MANTEIGA DE CACAU
          UMA SOMBRA (COR DA SUA PREFERENCIA)
        UMA COLHER GRANDE E UMA PEQUENA
        UM RECIPIENTE PRA GUARDA
        E UMA VELA 


       PASSO A PASSO; 
       Com o auxilio da colher pequena corte um pedaço da manteiga de cacau (da quantidade de lip balm que vc deseja fazer) leve ela ao fogo ate que a manteiga de cacau derreta e fique "liquida" apos fazer isso adicione um pouco de sombra e misture bem depois despeje seu lip balm no seu potinho e deixe secar obs; nunca leve ele a geladeira deixe secar naturalmente 
E esta pronto seu lip balm caseiro 

    Resultado;

Então foi isso amores  espero que voçes tenham gostado e nao se esquecam de passar no blog da parceira aqui do um encanto de meninahttp://nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com.br e foi isso um big beijo e ate amanha fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário