terça-feira, 24 de março de 2015

tag se eu fosse

Oi minhas lindas tudo bom com vcs?
Hoje eu vim aqui para postar a tag se eu fosse e tbm quero diser pra vcs que eu fui tageada pra poatar a tag de tudo um pouco e quem me tageou foi a camila coelho do blog super vaidosa entao fiquem ligadas oara n perder essa tag e eu sei tbm qie eu havia dito que eu iria postar essa tag um dia depois do post da hidrataçao capilar mas eu n consegui pq n tinha anotada as perguntas mas agr ja sei todas elas e sao 29 perguntinhas entao vamos lá!!!




 Se eu fosse um mês;
Julho o mes em que nasci

Se eu fosse um dia da semana;
sabado parece qie e oq eu mais me divirto

Se eu fosse uma estação do ano; 
inverno pft pra dormir

Se eu fosse um planeta;
Planeta terra 

Se eu fosse uma direçao;
sudeste aonde eu moro

Se eu fosse um movel;
penteadeira <3 

Se eu fosse um pecado;
orgulho

Se eu fosse um sentido;
tato

Se eu fosse uma pedra;
diamante

Se eu fosse uma planta
margarida

Se eu fosse uma flor;
margarida 

Se eu fosse um clima;
bipolar

Se eu fosse um prato;
lasanha da minha tia amo se duvidar ate caso com ela rsrsrs

Se eu fosse um instrumento musical; 
guitarra

Se eu fosse um elemento; 
fogo 

Se eu fosse uma cor;
lilas mas combinação perfeita mesmo e lilas com brancO

Se eeu fosse um animal;
Um pardalsinho amo liberdade

Se eu fosse um som;
o som do mar amo <3

Se eu fosse um sentimento; 
Indecisão

se eu fosse um lugar;
nova York perfeito

Se eu fosse um sabor;
Nutella

Se eu fosse uma palavra; 
paixão

Se eu fosse um objeto;
celular

Se eu fosse uma parte do corpo;
Boca

Se eu fosse um numero 
15 pq sonho com minha festa de 15 anos e é o dia em que eu nasci

Se eu fosse um símbolo; 
<3

Se eu fosse uma musica
moves like jagger maron five amooo


Entao meus amores foi iso espero muito que vcs tenham gostado um beijao e ate o proximo post tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário